Suporte Técnico Gratuito para Storages NAS
Por ter adquirido uma solução via distribuição autorizada no Brasil, a Data Storage oferece os seguintes serviços sem custos adicionais, para você utilizar o máximo de seu equipamento:
- Os HDs serão testados, instalados e configurados de acordo com o nível de RAID de sua preferência em nosso laboratório;
- Será feita a atualização do Storage NAS com o Firmware mais recente;
- Frete grátis e envio via transportadora Braspress;
- Instalação remota da solução;
- Treinamento remoto para a utilização do Storage NAS;
- Suporte técnico gratuito por 6 anos.
ATENÇÃO: O serviço gratuito de suporte técnico aplica-se APENAS para compras conjuntas (Storage NAS + HDs) realizadas na Data Storage e seus parceiros. Caso essas condições não sejam aplicadas, será realizado um orçamento para a contratação do suporte.
Para utilizar os serviços mencionados acima siga o passo a passo:
- Entre neste link para cadastro no suporte
- Faça o cadastro de sua empresa e dos números de série dos produtos adquiridos;
- Informe um número de telefone que seja de fácil acesso durante o cadastro;
- Para solicitar a instalação e/ou treinamento, registre um Ticket de atendimento e aguarde o contato de nossos especialistas.
Como abrir um ticket de atendimento?
Acesse o link de suporte técnico e realize o cadastro. Caso já tenha o cadastro realizado, basta acessar o portal com CPF/CNPJ, e-mail e senha. Clique na opção "Novo Ticket" e preencha com todos os dados solicitados e descrição completa da solicitação.Leia mais sobre: Armazenamento de dados
Tudo o que você precisa saber sobre soluções de armazenamento de dados e imagem digital.
SUPORTE
Técnicos Especializados
Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.